quarta-feira, 11 de março de 2009

eu sou


eu sou o pensamento retido
o choro contido
a vida gasta
a festa terminada
a etapa cumprida

eu sou a asa quebrada
do anjo caído
a mentira contada
o tempo perdido
a verdade negada

sou a criança que chora
o medo escondido
o amor não vivido
a piedade ausente
a insegurança crescente

o olho fechado
o desejo falido
choro inaudível
o brilho invisível
a ilusão alimentada

eu sou o coração ferido
o sangue vertente
de uma carne inexistente
a tragédia narrada
a emoção forjada

a corrida ofegante
a preguiça constante
a maldade alastrada
a crueldade perdoada
a face envergonhada

eu sou o drama encenado
ao expectador cego
a cena cortada
o ato não realizado
a fama anônima

eu sou a mistura de tudo
a inconstancia gritante
a voz calada
o incômodo sentido
o sentimento exposto

paradoxo urrante

e quem sou eu então?
uma eterna duvida...
em busca po suas respostas...
esperando não encontra todas
antes do dia em q se findará sua vida

pois se encontro antes do fim todas
as respostas...
o que farei ou pensarei daí em diante?
será essa a minha duvida... então
não terei esclarecido todas.

Ana Elisa - onze de março de 2009 

Nenhum comentário: