quarta-feira, 4 de novembro de 2009

eu

eu sou vaga...
sou vaga qdo falo
sou vaga qdo penso
sou vaga quando olho
meu sorriso é vago
minhas intenções tambem.
voce não consegue captar
as ondas emitidas pela minha emoção
é demais pra vc...
voce simplesmente não consegue
e não é sua culpa

é culpa da minha sutileza ou
da minha maldade
que, erroneamente, planta em
seus pensamentos fatos inexistentes
ideias inconcebíveis.
voce tem que compreender o subentendido
pra me conhecer

eu sou má, mas não me declaro assim
logo de inicio
mas em algum momento voce percebe
e é sempre tarde demais
voce já me ama
e o fato de eu ser má já não importa mais

ou voce ja me odeia, e me odeia por algum
dano que eu tenha te causado
e o fato de eu ser má já não
é um aviso prévio

eu sou interessante, mas
voce está muito dopado pra notar
e eu muito distraída pra demonstrar
eu sou...
tantas coisas que nem mesmo eu sei
eu tenho tantas faces que ainda
não conheço totalmente
o ser que sou eu.

Nenhum comentário: