quarta-feira, 4 de novembro de 2009

inveja, tédio, egoísmo

não me conte das suas festas
dos seus passeios
das suas felicidades e alegrias

não me conte dos seus amores
dos seus beijos
dos seus namoros ou casamentos

não me conte dos seus trabalhos
das suas tarefas
dos seus salarios, dos aumentos

não me conte da sua escola
dos seu estudos
das suas apresentações ou notas

não me conte da sua vida
do que te acontece
do que vc faz ou dos seu planos

não me conte do seu progresso
dos seus elogios
dos seus artigos ou publicações

não me conte do seu corpo
das suas medidas
da sua beleza ou visual

não me conte nada de bom sobre você
nem sobre ninguem
porque eu estou recluso
trancado em um tedio mortal
em um quarto de marasmo
alimentado a fel

não me conte nada, simplesmente porque
eu não quero saber, eu não me interesso
eu estou olhando a vida passar
e agradeço se não me perturbar
a felicidade alheia não me anima
eu sou egoista demais
pra querer saber de voce.

Nenhum comentário: