sábado, 29 de agosto de 2009

Sem Resposta

penso em parar penso em fazer,
penso em correr, pra onde vou agora?
escolhi andar, mesmo que sem rumo...
eu poderia até voltar agora, mas eu insisto.
talvez por curiosidade, em ver qual será o fim,
talvez por comodismo, não por comodismo acho que não,
minha intenção foi justamente sair disso...
talvez por necessidade de novas sensações mesmo...
eu sei que não vou voltar atrás... mas penso,
por que não consigo evitar... os pensamentos vem.
eu deixo que eles fluam, que passem livres pela minha mente.
ateh que cessem por eles mesmos.
já não luto pra afastar pensamentos porque eles jah não me encomodam
não tento mais arrumar soluções
tudo tem se resolvido...só me sinto meio sem rumo
indo... indo...
mas em rumo a lugar nenhum...
claro, o que quero dizer não eh que estou "andando em circulos"
não, não é isso
digo que estou indo sim para algum lugar, só não sei pra onde
não sei pra onde meus passos me levarão.
por isso desta vez, desta unica vez decidi arriscar
ver como era estar sem destino, não ter o pleno controle.
um teste? um jogo? pode ser...
mas quero ver até onde vai... até onde EU vou
eh uma situção nova...um misto de sensações, sem controle,
não enxergo o fim ainda
não sei o que vai acontecer depois, mas eu "pago pra ver"
vou ver onde vou parar

Nenhum comentário: