domingo, 16 de agosto de 2009

doce estranho

meu doce estranho...
tomas conta de minha mente,
mesmo do meio de toda gente
desperta-me um desejo
de roubar-lhe um beijo

sem medo, arrisco
te esquivas, não sabes
o que de fato queres,
se podes ter mil mulheres
foi a mim que escolhestes?

ah meu doce estranho,
te parece um ganho
se o tempo passa,
torna o sol sem graça
se não vens me ver?

o dia nasce e se vai
e outra noite cai
a espera me maltrata
tua imagem arrebata
meus sonhos, que são teus

absorta em pensamentos
teu perfume vem com os ventos
e anuncia que estás perto
que tomaste o rumo certo
e vieste me encontrar

e finalmente estou contigo
que se dizia meu amigo
mas sei agora o que queres
mesmo com outras mil mulheres
escolhestes estar comigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Miga...o que eu posso dizer na humildade da minha ignorância?


Lindoooooooooooooooooooooooo!