domingo, 10 de outubro de 2010

noite de homem só

Que a luxuria não me atraia

E minha mente não me traia

Nos hiatos dessa historia

Nas horas de pouca gloria

Onde me encontro com a carência

E perco um pouco da decência

Misturo-me com a escória

Procurando uma vitoria

Que seja régia ou vadia

Mas traga-me alegria

Que seja paga ou emprestada

Mesmo que seja roubada

Aceito de bom grado

Este romance encenado

É nessa ilusão que crio

Que passo os dias vazios

De quando você me deixa

E partindo se queixa

De não ser mais tão amada

Ou por não ser tão desejada

Mas me mata a abstinência

Causada por tua ausência

Persigo paixões falsas

Sem o glamour das nossas valsas

Tento achar substituta

Não é nobre minha conduta

É o caminho que eu faço

Quando é vago o teu espaço

Ao meu lado em nossa cama

Fazes falta, minha dama.

E sozinho mais uma noite findo

Olhando a lua partindo

E trazendo o amanhecer

De mais um dia sem você.

Nenhum comentário: