sábado, 10 de novembro de 2012

Livre



Então Me deixe cair mais uma vez
Lembrar o gosto do chão,
A textura da mão que me estenderam
Ver a realidade que esconderam

Limpar o sorriso sem vontade
Buscar o resto de humanidade
Que possui ainda o dom da verdade

Me deixe cair mais uma vez
Que eu acho força pra levantar
Que eu consigo me equilibrar
Que eu danço na corda esticada
Que me digam que estou errada
E que eu possa me corrigir.

Me deixa solta das tuas amarras
Me deixa sumir, sem rastro, sem pegada
Pra você não me seguir,
Nem saber por onde ir
Quando quiser me procurar
Quando a saudade apertar

Apenas deixe-me correr
Não tente me proteger
Do mal que existe dentro de mim
Que sou eu quem precisa encontrar o fim
Pra minha angustia e meu sofrer

Me deixa sentir a dor,
Seja por fracasso ou por amor
Que eu acho meu remédio
Quero ser livre do tédio
Quero que algo aconteça,
Mesmo que me entristeça
Eu sei me recuperar

E quando eu não puder mais dançar,
Da brincadeira participar,
É sinal que não sou criança
Que o movimento já me cansa
E eu vou precisar parar.

E quando eu parar
É porque encontrei meu caminho
Removi esse espinho
Que tanto me incomodou
Aprendi a ser grande
E uma etapa se findou.

Nenhum comentário: