sábado, 10 de novembro de 2012

voz


Concordam comigo pra me agradar
Todos se calam me deixam falar...
E falar e falar e falar...
Acho que estão dando corda pra eu me enforcar.

Não sei se intimido ou se desperto pena
Se me ouvem de fato ou se fazem cena
Se deixam levar e me deixam falar e falar
Até eu me engasgar.

A opinião que eu não quero ter
Informação que eu não posso dizer.
Se minha postura vai te convencer
É melhor você obedecer

Não olhar, não ouvir, não pensar por si só

Siga reto, ande na linha,
Mas não na minha, vou te atropelar
Silencio pode ter valor
Mas se confunde com mau humor
Vou cantar e dançar e falar...

Cara fechada não é bonita
“Sempre concorde e repita”
E faça o que tiver vontade
Mas depois de certa idade
Vão te castigar e tentar controlar
O seu pensamento

Dizem o que devo fazer,
E com quem devo parecer
E com quem devo falar,
Como devo me comportar.
Mesmo se quiser chorar
Devo sorrir pra quem eu não gosto
Jogar os números que eu não aposto,
E que sorte eu vou encontrar,
Se eu não puder falar, e falar e falar?
Não vou me revelar...

Nenhum comentário: